Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

matheusb

activeX + html

Recommended Posts

galera,estou com um problemao, primeiro prq nao sao mtas pessoas q conhecem muita coisa sobre ActiveX, e segundo prq eu sou uma das q nao sabe mto e tenho q resolver uns rolos com um programa de ajuda q vai rodar na web.aqui na minha empresa, nos temos um sistema desktop q tem seu programa de ajuda, ele foi feito no HTML Help Workshop, e eu tenho q passar ele pra web, usando o menu com tree view, mas nao posso fazer em javascript pois tenho q manter os recursos de impressao disponíveis no tree view qndo se clica com o btao direito sobre um nó do menu.até aí tdo trql, já consegui criar o menu, com esses recursos, utilizei um arquivo de tabela de conteudos (.hhc) gerado pelo HTML Help Workshop, mas preciso fazer com que quando o menu carregue, ele abra num determinado tópico, ou seja, o menu precisa expandir sua estrutura ate um determinado topico. já li mta coisa sobre isso, descobri um comando em js syncUrl() que faz o serviço, mas ele soh funciona dentro de um arquivo de ajuda compilado (.chm).outro problema eh que os sinais de mais e de menos do menu, estao com a cor de fundo diferente do resto do menu, eles ficam com o fundo branco ao invés da cor escolhida por mim.outra coisa, tbm gostaria de saber c tem como chamar um arquivo chm, a partir da web, sem q fosse solicitada a janela de download.bom eh isso ae, se alguem manjar de arquivos hhc, chm, activeX por favor me deem uma ajuda.vlw!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arquivos .hhc e .chm não tem como abrir em nenhum browser!

Não entendi muito bem o que realmente você quer, mas dá uma olhada nesse site aqui e veja se não é isso que você quer:

Menu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.