you 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Olá pessoal, quando fui gravar ums clips para eu assistir no DVD, quer dizer na hora da gravação eu iria gravar um clip no formato mpg mas ia gravar o nero me mandava uma mensagem ... "o video ñ é compativel com o formato de cd de video" e "O video será recodificado para o formato de cd de video antes da gravação"Isso que dizer o que?Se eu gravar assim mesmo ele ira aparecer normalmente no DVD?----------------------===----------------------outra pergunta: Tem algum programa que passe de mpg para mpeg?Fico agradecido, com a resposta de vcs. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 A Msg do Programa já disse, td, ñ?!?! O Formato atual, do video, é incompativel com os formatos suportados para a execução nos Aparelhos de DVD (Maioria, alguns tem recursos diferentes, variando assim de um para o outro), assim o Nero está convertendo este para um q seja compativel. outra pergunta: Tem algum programa que passe de mpg para mpeg? VirtualDub. Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites