Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MX-Snake

Photoshop 7 e CS

Recommended Posts

Pessoal... estava passeando pelo KaZaA quando me veio a brilhante ideia de baixar o PS CS... so que tem um problema... estou com apenas 4 GB de espaço e estou com medo de me decepcionar ao pegar o CS, ocupar mais espaço e ainda naum gostar;;;Me ajudem ai.. quais são as diferenças basicas entres esses dois Photoshops [e qual é mmelhor para iniciantes ? ]PS: Eu sei que ja tinha outro assnto sobre isso.. so que achei que estava em um lugar inadequado [ Desafios ]... foi malz ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw.... eu acho que vou baixar o CS mesmo... mas eu vou ficar com os 2 instalados... sei la... acho que o 7 seria mais pratico, alem de ter muito mais tutoriais... vlw :D

Compartilhar este post

Link para o post

Vlw.... eu acho que vou baixar o CS mesmo... mas eu vou ficar com os 2 instalados... sei la... acho que o 7 seria mais pratico, alem de ter muito mais tutoriais... vlw :D

mas os tutos tanto faz a versão q você tem... o cs eh uma versão aprimorada soh.... as coisas continuam no mesmo lugar!

Compartilhar este post

Link para o post

nem fique com o 7.... não vejo vantagens nisso. Muitos tutoriais não foram feitos para o CS mas esses são adaptáveis para a nova versão.

Compartilhar este post

Link para o post

CS usa resolução 1024x768...

C usar 800x600 algumas opções ficam impossíveis de serem vistas...

No meu caso eu usei o CS por alguns dias...mas qd vi esse lance da resolução nem quis alterar...pq eu uso 800x600 e to acostumado a anos com isso rsss...

Daí deletei o CS e voltei ao bom e velho 7.0 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

CS rulez... bem melhor q o 7.Tem algumas ferramentas novas mto uteis, mas se você nao for usar elas quase nunca, bota o 7 mesmo.E tem na pagina as novidades do PS CS, preste atençao... procure antes de postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu uso 800x600 e eu não tenho problema nem um. As opções que não ficam visiveis pelo menos para mim não são importantes e como eu uso meus próprio atalhos (coisa que o PS 07 não tem) eu nem preciso desta opções visiveis.Se formos pensar em evolução se lançam um produto novo com certeza ele vai apresentar melhores opções que a versão anterior. Se você tem uma máquina que roda o CS na boa meu conselho é use o PS CS porque ele é bem melhor que o 07, depois que vocês conhecerem a ferramenta Shadow/ Highlights e outras você nunca mais deixaram de usa-lo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.