tarcio 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Olá Desenvolvi uma biblia em PHP, se alguém quiser verificar entre em: http://utenti.lycos.it/tarcio/biblia.php Em breve vou disponibilizar o script e a base... para que possam ser melhoradas Por enquanto somente foi importado o novo testamento Deêm opiniões aqui.... Valeu ____________________________________________FLW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
1 TB 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Errr... eu pensei que era Biblia de PHP , não biblia feita em PHP Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tarcio 0 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Não é para download ainda, é uma interface de pesquisa on-line.... simplesmente digite as palavras que deseja procurar......... Logo estará disponível para download http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 11, 2004 Eu tenho uma base completa da biblia e se caso você quiser eu te dou quer uma dica ? eu tbm fiz uma biblia mas só pra mim mesmo e pq você nao coloca em negrito ou destacado a palavra que foi digitada? se quiser: $busca = $_POST["busca"]; $texto = str_replace("$busca", "$busca", $texto); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tarcio 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Muito obrigado pela dica, assim que possível vou implementar..... VALEW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cdkm 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 cara muito boa a intecaonota 20rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
assuncao.jr 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Eu tenho uma base completa da biblia e se caso você quiser eu te douquer uma dica ?eu tbm fiz uma biblia mas só pra mim mesmoe pq você nao coloca em negrito ou destacado a palavra que foi digitada?se quiser: $busca = $_POST["busca"];$texto = str_replace("$busca", "<font color = red>$busca</font>", $texto); Olá!Você poderia disponibilizar a base de dados pra mim? Pois estou precisando montar um script só que em ASP e realmente preciso desta base.Grato pela sua atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr. Anderson 0 Denunciar post Postado Janeiro 29, 2013 Olá tbm estou a procura de uma base de dados se possível compartilha ai.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites