Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nordi

Consulta...

Recommended Posts

Ola pessoal muito boa tarde a todos. Gostaria de uma ajuda de vcs, preciso fazer um consulta pelo CEP logo apos q eu tire o foco do campo preciso que ele preencha as minhas caixas. semelhante ao sistema em vb ... entao seria assim irei colocar o CEP ai iria preecher rua cidade bairro etc. o q preciso e logica q isso funcionar pq o bando de dados eu ja tenha ... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia,   Bem cara referente ao array session beleza, cara gostaria de saber se tu ja fez um esquema semelhante ao eu quero fazer e tipo assim vou colocar o numero do CEP ai ele vai fazer um select em minha base dase de dados e me trazer como resposta rua, bairro, e outras informações você faz fez isso ou conhece algo onde possa procurar...flw

cara nunca fiz isso não mas já vi algo assim so não me lembro se era no site da caixa ou no do BB na parte de atualização dos dados, mas claro que para visualizar as coisas você deverá ser cliente e tudo é feito em java, então tá dificil ve como foi feito a parada, se já pesquisou aqui e não achou tenta dá uma pesquisada na net

Compartilhar este post

Link para o post

1o. você tem q ter uma forma de fazer essa consulta e armazenar em variável... uma das formas de fazer, com garantia do correio (mas paga) eh instalando um objeto do correio, uma dll, q tem essa função... a partir daí o resto eh funções de adequação das necessidades....resumindo... você precisa primeiro fazer ele retornar o endereço, mesmo q seja em outra pagina (mas no seu site) através do cep...

Compartilhar este post

Link para o post

1o. você tem q ter uma forma de fazer essa consulta e armazenar em variável... uma das formas de fazer, com garantia do correio (mas paga) eh instalando um objeto do correio, uma dll, q tem essa função... a partir daí o resto eh funções de adequação das necessidades....resumindo... você precisa primeiro fazer ele retornar o endereço, mesmo q seja em outra pagina (mas no seu site) através do cep...

então deve ser esta solução paga que os bancos usam

Compartilhar este post

Link para o post

Carinha não precisa não.. o Gastão aqui do Fórum ja fez isso.. pede pra ele ve se ele pode te ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

qdo tiver a solução, posta aki pro povo do fórum... pode ser útil um dia...acredito q seja algo baseado nakelas paradas de pegar o valor d euma pagina externa, armazenar e exibir em sua pagina..... algo com aspHttp ou XML...procura-se o GASTÃO... AHUHAUfalow ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.