Pido 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 to com um chat só q quando botei ele no serv deu isso ó http://www.pido.hcerto.com/chat oq ta acontecendo A linha 50 onde ele acusa erro está em branco e a 52 onde ele tb acusa erro ta ai 49 $rooms = "<select name=chatroom>".$rooms."</select>"; 50 51 52 ob_start(); q q ta rolando?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Não está achando o arquivo especificado no caminho tbm especificado...Tipico de instalação incorreta ou upload incompleto, pois ta com mtos erros, apesar q um chama o outro, mas enfim...Verifique cada msg de erro, o arquivo q estas mencionam, com base nesta olhe se existe o arquivo especificado, onde a msg de erro, pede... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pido 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Refiz o upload mais continua dando a mesma coisa =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 le o readme, install, q deve ter vindo junto com o script, talvez você tenha q instalar o script e este gere os arquivos q estão faltando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pido 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 não veio nada de readme nem install, refiz o upload e agora ta dando erro nas linhas 34 e 41 do arquivo index.php3334 include "./configuration.inc.php";35 36 37 /* Prepare Some Boxes ... First the Login-Box */38 39 40 /* List of Chatrooms for the Select-Field */41 $result = $db->query("SELECT name,descr,moderate FROM chatrooms WHERE private='0' AND locked='0' ORDER BY pos");43 while($res = $db -> fetch()) {44 $rooms .= "<option value=\"".$res[name]."\">".$res[name];46 if ( $res["moderate"] == 1 ) {47 $rooms .= "(".translate("moderated").")";48 }49 } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Warning: main(./configuration.inc.php): failed to open stream: No such file or directory in /home/pidohce/public_html/chat/index.php on line 34Só colocar o arquivo especificado, na pasta especificada, tbm... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pido 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Velho botei o arquivo na pasta certa mais ai volto a dar o mesmo erro http://www.pido.hcerto.com/chat/ olha ai. Se for possível tem como me manda um chat bem legau para eu poder usar pq esse ta dando muito trabalho. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Neste forum foi postado o código de um chat, sem refresh, inclusive, se der uma pesquisada o achará...Flwwwww... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pido 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 ta achei o tal web chat públiquei ele criei um DB MYSQL mais ai quando eu abro ele aparece http://www.pido.hcerto.com/webchat/ oq eu faço?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites