Eletrohoo 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Pessoal estou querendo montar uma empresa de hospedagem Navengando na NET encontrei a http://www.multihost.com.br/ que me parece possuir otimos planos e com suporte ASP, porem acho que a mesma não é nacional... Alguém tem alguma critica ou outra sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skyxer 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Cara.. te recomendo a Ultra Espaço - www.ultaespaco.com Utilizo do serviço deles... Sem comentários, apenas excelente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 O sub-fórum de avaliações, é somente para avaliação de trabalhos.//Movido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Humberto - S.O.S. 2 Denunciar post Postado Outubro 23, 2004 Caso precise, entre em contato comigo.MSN : holy_wood@msn.comE-MAIL: gerencia@adonaihost.comwww.adonaihost.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
anrand 0 Denunciar post Postado Dezembro 8, 2004 mande sua proposta para biko@midashost.com.br para podermos analizarmos abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
multihost.com.br 0 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Pessoal estou querendo montar uma empresa de hospedagem Navengando na NET encontrei a http://www.multihost.com.br/ que me parece possuir otimos planos e com suporte ASP, porem acho que a mesma não é nacional... Alguém tem alguma critica ou outra sugestão? Prezado Amigo desculpe a demora mais achei seu post e resolvi responder eu represento o multihost.com.br desde 2003 com preços congelados sabemos que temos forte significado na hospedagem de streaming, loja virtual (a mais de 10 anos desenvolvemos lojas virtuais) com suporte a metodos de pagamento seguros como visanet master e outros onde mais precisamente na área de revenda de hospedagem de sites em ambiente compartilhado possuimos um ambiente controlado por nossas ferramentas particulares e zelamos para um bom funcionamento das dezenas de maquinas que possuimos atualmente todas de ponta. Caso deseje acesse www.multihost.com.br/suporte e deixe suas duvidas pois 24 horas por dia estamos a disposicao para responde-las agradeçemos seu interesse nos nossos servidores e contamos com suporte telefonico para emergencias no estado de SP fica nossa sede um forte Abraço Claudio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 11, 2009 Olá Cláudio, não sei se percebeu, mas veja a data do tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites