Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rosanalise

Combobox

Recommended Posts

Fabyo.Vcs tão brigando atoa cara, o q o michelsp disse foi apenas que se a pessoas desabilitar o java ou o navegador não aceitar, ela vai burlar seu cadastro!Então pro exemplo se você está validando um campo NOME em java e o navegador da pessoa não aceitar, ignorar ou algo assim, você vai acabar tendo um campo em branco no seu BD, que não era pra ser em branco!Inclusive tou tentando fazer uma validação aqui em php, mas quando uso o comando header() dah um erro heheheh!não briguem atoa!

você está certo, apenas em um ponto ñ concordo, no q disse:'Vcs estão brigando atoa"Eu ñ estou brigando, me chamou de amador, revidei, só, mas enfim, vamos passar pra próxima, pergunta, ñ briga!!! heheheheA pergunta da garota foi respondida, td está certo...Borá pra próxima... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas nesse caso a gente pode usar os dois recursos: eu mesma valido meus input text com javascript pra evitar q o usuario avance um form sem preenche-lo..mas se mesmo assim avançar, na proxima pagina eu faço a verificaçao: se existe algum campo vazio (empty) dai nao faz o cadastro e retorna pra pagina anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

cara o motivo da discussao nao foi esse e sim a ignorancia do individuo

se quiser eu mostro como se valida em php, ou asp.net ou java tanto faz

mas eu só respondi o que ela pediu mais nada

agora ele tava falando que o javascript nao serve pra nada

e eu falei que nao é por ai e os banco que tbm usam o javascript?

e o principal é a falta de respeito desse cara

Compartilhar este post

Link para o post

Cara Brigar atoa ??????

meu primeiro q esse cara ae deve ser um moleke pelas suas palavras vemos isso e ainda ele concordo q é filinho de papai fais PUC medicina q custa 4000mil por mes isso ae você é tão bom q nem passa em uma universidade federal você consegue

e ainda fala q manja de algo pelo q vi você nem sabae nada de programação muito menos de trabalho nunca deve ter trabalhado na vida e quer falar oq ?????

abaxa a bola meu se deve ter seus 24anos com uma mentalidade de 12 nem isso

hj em dias os muleke de 12 tem mais mentalidade q você meu .....

vai aprende a programar antes de vir falar com sabe tá .....

se liga meu prestá atenção no q você fala pense bem antes de falar algo tá seu noob

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

cara o motivo da discussao nao foi esse e sim a ignorancia do individuose quiser eu mostro como se valida em php, ou asp.net ou java tanto fazmas eu só respondi o que ela pediu mais nadaagora ele tava falando que o javascript nao serve pra nadae eu falei que nao é por ai e os banco que tbm usam o javascript?e o principal é a falta de respeito desse cara

Não, Não, ñ disse q JS ñ vale nda.JS pode ser mto util em alguns casos, este talvez, até, apenas dei minha opinião pessoal q ñ curtia, pra dar um toque na garota, senão sabe distinguir, problema seu!!!! :D Criar nick's adicionais com finalizade duvidosa!!! heheheChega, ñ posto mais aqui, leiam meus post's e tirem conclusões!!!Flwwww

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao sabe discultir é você que responde xingando

se você soubesse discultir na programação nao teria baixado o nivel

xingar é facil

mas programar precisa ter cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem ninguem criando nick eu Sou Kevin não sou o Fabyo tá se você ta com duvida pega meu msn ae vamos debater se você sabe programar filinho de papai boyzinho se quiser to ae online kevin_never@zipmail.com.brso entra e conversa comigo beleza

Compartilhar este post

Link para o post

quem nao sabe discultir é você que responde xingandose você soubesse discultir na programação nao teria baixado o nivelxingar é facilmas programar precisa ter cabeça

Eu ñ xinguei você, você me chamou de amador eu perguntei em q bar você trabalha, apenas isso, de igual para igual.Pessoal, chega disso, né!!!!Fiquemos focado nas questões pendentes do forum... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.