thiagoh_ 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 eu nao sou um f*** em montagem.. ja pra comecar.. ;p preciso de mt ajuda.. ve so o tamanho do problema.. to fudido ;ppppeu testei um pc aki .. tava do carai.. funcionando bem.. rapido.. legal.. tudo certo.. ai beleza.. abri ele e fui instalar um slave.. ai pronto.. comecou a bronca.. eu botei os dois HDs com os jumpers de master.. esqueci de por o jumper do slave pra o modo slave.. resultado nada de reconhecer os dois.. ai eu mexi pra ca .. mexi pra la.. troquei os conectores.. fix tudo q eu sabia (o pouco q eu sei) e desisti.. mas ai q eu notei.. NAO TAVA MAIS RECONHECENDO O MASTER nem quando ele estava sozinho... e pra piorar tem uma luz vermelha na placa mae, perto das memorias RAM acesa direto quando eu ligo o PC.. o q eh isso ????? como eu posso resolver???? e agora???? me ajudem!!!!!!! por favor!!!!!!!na moral galera.. ajuda ae q eu to ferrado.. tenho q ajeitar esses PCs pra ontem!!muito agradecido.. Thiagoh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2004 Tipo nunca queimei HD, fazendo confusões deste tipo, apenas Ñ reconhecia e pronto, mas queimar nunca.Tipo, dá uma olhada no flat, posição (tem uns q encaixam de qualquer modo, os antigos), se estão ligados certos, enfim.Luz acessa na iniciação é tipico, tentando ler o HD e ñ consegue, mas enfim, pode ser mais coisas, tbm.Faça testes adicionais, com o flat na posição correta e com ambos HD's, se possivel, ligue este msm em outro PC, pra analizar se está ok.Flwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoadKill 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Também nunca ouvi falar em queimar um HD por isso. Depois de ver a sugestão do michelsp, veja se tem alguma opção no setup pra reconhecer HD, dependendo do setup fica na primeira seção, basta entrar lá e se tiver em auto digita F3, ou dê uma pesquisada no seu caso pra ver se encontra alguma opção HDD Detect.Esse led deve ser normal ficar aceso, se for o que estou pensando é só um led do stand-by, isso é comum em placa ATX.Se souber a marca e modelo da placa, posta ai pra eu dar uma olhada no manual. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dark0 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 pois é..sempre que a luz fica acesa, a vermelha, pode ser porque o CABO FLAT está conectado ao contrario ..confere isso .. de repente é só este detalhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites