Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sony

Video

Recommended Posts

Olá... eu gostaria de baixar um video, mas quando eu clico em salvar destino como... ele me salva um arquivo .asx que eh um atalho... como eu faço para conseguir baixar o video apartir de um endereço???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá... eu gostaria de baixar um video, mas quando eu clico em salvar destino como... ele me salva um arquivo .asx que eh um atalho... como eu faço para conseguir baixar o video apartir de um endereço???

Abra o arquivo .asx em um editor de textos "Bloco de notas" e procure pela url original! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Abra o arquivo .asx em um editor de textos "Bloco de notas" e procure pela url original! B)
e baixa como depois?!?! Mtos server's fazem controle deste tipo de arquivo, controlando o fluxo de dados, para stream apenas, outras formas, este ñ permite, globo por exemplo faz isso...No caso, precisa de um gerenciador de download q simule um stream, ai sim ele consegue baixar...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.