Sony 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Olá... eu gostaria de baixar um video, mas quando eu clico em salvar destino como... ele me salva um arquivo .asx que eh um atalho... como eu faço para conseguir baixar o video apartir de um endereço??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Precisa de um programa q faça download de video em stream, ve no superdownload...Flwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Olá... eu gostaria de baixar um video, mas quando eu clico em salvar destino como... ele me salva um arquivo .asx que eh um atalho... como eu faço para conseguir baixar o video apartir de um endereço??? Abra o arquivo .asx em um editor de textos "Bloco de notas" e procure pela url original! B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 20, 2004 Olá... eu gostaria de baixar um video, mas quando eu clico em salvar destino como... ele me salva um arquivo .asx que eh um atalho... como eu faço para conseguir baixar o video apartir de um endereço???Abra o arquivo .asx em um editor de textos "Bloco de notas" e procure pela url original! B) e baixa como depois?!?! Mtos server's fazem controle deste tipo de arquivo, controlando o fluxo de dados, para stream apenas, outras formas, este ñ permite, globo por exemplo faz isso...No caso, precisa de um gerenciador de download q simule um stream, ai sim ele consegue baixar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites