Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iskecy

se alguem puder me dar uma luz..

Recommended Posts

Pessoal, gostaria de criar um sistema de pesquisa com:NomeIdadeCidadeUF E o resultado seria na mesma pagina... ja criei a pagina de cadastro com tudo isso acima, e o BD tb, so queria que alguem me ajudasse como criar uma pagina de pesquisa ond teria 4 menus em um formulario, ae eu digitaria nome, idade, cidade e UF e faria a pesquisa e o resultado na mesma pagina !! ou se alguem tem um exemplo parecido que me envie ! por gentileza !! agradeço !! um abraço a todos !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de criar um sistema de pesquisa com:NomeIdadeCidadeUF E o resultado seria na mesma pagina... ja criei a pagina de cadastro com tudo isso acima, e o BD tb, so queria que alguem me ajudasse como criar uma pagina de pesquisa ond teria 4 menus em um formulario, ae eu digitaria nome, idade, cidade e UF e faria a pesquisa e o resultado na mesma pagina !! ou se alguem tem um exemplo parecido que me envie ! por gentileza !! agradeço !! um abraço a todos !!!

poderia explicar melhor suas duvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, tipo.. criar uma formulario com 4 menus suspensos( nome, idade, cidade e UF ) e o alvo da consulta é na mesma pagina !! veja so.. consegui fazer uma parte!Resumo da pagina de pesquisa e resultado.<!--#include file = "conectadb.asp" --> arquivo incluido para acessar o BD<% if Request.Form("localtipo") <> "" Then Dim textoqueveio, tipoSQL textoqueveio = Trim(Request("localtexto")) if Request("localtipo") = "localnome" then Dim user1SQL user1SQL = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE nome LIKE '%" & textoqueveio & "%' ORDER BY nick" tipoSQL = user1SQL end if if Request("localtipo") = "localsexo" then Dim user2SQL user2SQL = "SELECT * FROM tabelatotal WHERE sexo LIKE '%" & textoqueveio & "%' ORDER BY nick" tipoSQL = user2SQL end if Dim userRS Set userRS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") userRS.Open tipoSQL, objcon Dim hoje hoje = Year(Date()) Dim contador contador = 0 do While Not userRS.EOF %>Esse é o script de pesquisa.. so q a pesquisa n da certo da forma q eu kero.. eu tenho q duplicar algo ae para os outros menus suspensos poder funcionar tb.. alguem tem alguma luz ?kero fazer um sistema de pesquisa de nome, idade, cidade e UF do banco de dados !! alguem pode me ensinar ou me dar um exemplo de codigo pronto em algum site dessa maneira? pois os q axei é sode busca e n de pesquisa !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

você quer selecionar algo e carregar na telacontinuar selecionado o anterior e selecionar outro, uma especie de refinamento da pesquisa, se for isso você terá que usar um IF em cada combo para selecionar a opção que foi passada e masi deverá tratar de forma diferente seus selects, você deverá monta-los a partir do que foi passado

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.