Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Porcaria do KIT.net

Recommended Posts

Pessoal,Num sei se é verdade, mas parece que é.Eu cuido de um site (www.valdecicontabilidade.ezdir.net), que hospedado no kit.net, e tó recebendo e-mails de pessoas de outros paises, dizendo que não conseguem accessar o site.Acho que uns três de Portugual, já falaram e repitiram que não abre de jeito nenhum!O que será que tá acontecendo? Deve ser os Servidores do KIT.net, que tão bloqueando???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salve,Olha so o Kit.net so abre na America do Sul.s\\s

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. O Kit.net é bloqueado para acesso de outros países. Me disseram que tem um "esquema" para conseguir o acesso. Se achar útil vê se alguém sabe sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque fizeram isso????

Cara, beleza!?Bem, eu tenho um site no kit.net, e desde dezembro/2002, sei que o servidor está bloqueado para IP's de fora do Brasil...sei também que há (ou havia), um fórum dentro da Globo.com, com vários e vários tópicos indagando os motivos pelo qual fecharam o servidor para fora, e nunca, alguém apareceu para dar uma posição oficial dos motivos deste bloqueio.Sei que muitos brasileiros que moram na Alemanha organizaram um movimento virtual, apoiados por vários brasileiros moradores de outros países, dizendo por e-mails a Globo.com, que o kit.net era de grande utilidade para brasileiros fora do país, mas derrepente, foi-se!Bom, era isto![ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho q tem um motivo simples: Super LotaçãoImagine oferecer esse tipo de serviço free sem banner? O mundo inteiro cai matando....Esquema é usar proxy...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.