sepoys 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Sei que foge de nosso foco discutido, mas eh que nao achei em lugar algum.Quero importar uma figura do fire para o corel, mas nao consigo deixar ela com fundo transparente...Alguem poderia me dar uma dica..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Você consegue importar para o Corel mas não consegue deixar transparente nele ou não consegue nem importar? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tsc 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 é o seguinte cara, v/c quer exportar pro corel ou importar do corel? se o problema é exportar pro corel existe duas possibilidades, exportar em gif ou em png 8, em ambas v/c tem que exportar com a tela transparente>modificar cor da tela> transparente, e visualize na janela otimizar se está exportar com transparencia. em jpg é impossivel exportar com transparencia hasta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites