you 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Olá pessoal, fiz uma coiza que eu ñ deveria fazer... excluí ums videos clips e eles foram p/ a lixaira, sendo que eu também esvaziei a lixaira. tem algum programa ou até mesmo manualmente mesmo que pode recuperar isso? É urgente!!! Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Bom, eu acho... eu disse...eu acho!Que não tem mais como você recuperar eles, já que excluiu da lixeira também!!!Sinto muito... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
you 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Caramba .. í agora?o que eu faço? Tem de haver um programa ..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 existes alguns programas sim.. eu te dou um conselho.. não faça nada no HD ateh você achar o programa, se você tiver outro pc use ele, pode você corre o risco de perder de vez os arquivos...eu acho q eu vi uma vez no superdownloads um programa assim,.. mas eu não lembro o nome de jeito nenhum.. dah uma procurada lah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Drive Rescue, FileRecovery, mtos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
you 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Obrigado pessoal!!!Consegui recuperar alguns videos... sendo que outros ñ foram possiveis ser recuperados..Obrigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites