Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Gmail com problemas????

Recommended Posts

Bom, quero saber se isto é apenas comigo ou com todos!

Não consigo acessar nenhuma das minhas 3 contas no GMAIL, Sempre que tento me conectar a elas aparece: SERVIDOR NÃO ENCONTRADO!

Isto está acontecendo com mais alguem?

Desde ontem pela manha não tenho mais acesso a elas!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta normal, mas pra que 3 contas? Ta vendendo no Mercado Livre (convite), HAuAUhauhAUhuAhau.Brincadeira.Mas ouvi alguns que tinha 10, 12 contas dizerem que foram cancelados pq eles estavam vendendo e foram pegos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta normal, mas pra que 3 contas? Ta vendendo no Mercado Livre (convite), HAuAUhauhAUhuAhau.Brincadeira.Mas ouvi alguns que tinha 10, 12 contas dizerem que foram cancelados pq eles estavam vendendo e foram pegos.

Vou me cuidar então...heheheEu tinha 23 convites, agora tenho apenas 8 ainda!Vendi 4 por R$***** (Um loko ainda não me pago e nem vai pelo jeito)-Tenho 3 contas:guilherme.strich@gmail.comstrich@gmail.comtributoasenna@gmail.com-Utilizo 1 como pessoal (guilherme.strich@gmail.com) a outra como backup, jogo pra lá tudo oque acho importante e que posso precisar caso um dia esteje viajando e não tenha acesso aos meu CDRW e DVDRW (strich@gmail.com) e o outro para assuntos do portal (tributoasenna@gmail.com)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.