Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ nEoN _

Erro Maldito

Recommended Posts

PHP [/tr][tr]

<?

$link = mysql_connect($host,$user,$pass) or die ("Não pude conectar: " . mysql_error());

mysql_select_db($db) or die ("Não pude selecionar o banco de dados");

$query1 = "SELECT * FROM disciplinas";

$result1 = mysql_query($query1) or die("A query falhou: " . mysql_error());

$cols1 = mysql_num_rows($result1);

$query_final = "";

while($line=mysql_fetch_array($result1,MYSQL_BOTH)){

$nn1="$line[1]".n1;

$nn2="$line[1]".n2;

$nn3="$line[1]".n3;

$nn4="$line[1]".n4;

$nnf="$line[1]".nf;

$query_final .= "INSERT INTO `boletim`(`ID`,`id_alu`,`cod_discip`,`n1`,`n2`,`n3`,`n4`,`nf`) VALUES ('','$_GET[v1]','$line[1]','$_GET[$nn1]','$_GET[$nn2]','$_GET[$nn3]','$_GET[$nn4]','$_GET[$nnf]') ";

}

$result2 = mysql_query($query_final) or die("A query de cadastramento falhou: " . mysql_error());

?>

[/tr]

rodo o codigo no apache e ele retorna o erro:

A query de cadastramento falhou: You have an error in your SQL syntax near 'INSERT INTO `boletim`(`ID`,`id_alu`,`cod_discip`,`n1`,`n2`,`n3`,`n4`,`nf`) VALUE' at line 1

que pode ser ?

flw !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala neon.. tenta ae o q o kra falow... mas soh por curiosidade.. por que isso?

PHP [/tr][tr]

$query_final = "";

$query_final .= "blablabla";

}

[/tr]

não podia ser soh:

PHP [/tr][tr]

$query_final = "blablabla";

}

[/tr]

Compartilhar este post

Link para o post

dexa eu explica.... tenhu q fazer um boletim de notas...dai tem varias materias .. e varios campos... cada materia tem Nota 1, Nota 2, Nota 3, Nota 4, Nota Final...dai tava fazendu assim... eu pesquisava pela tabela de Disciplinas, dai ia achar as materias cadastradas, dai ele ia gerar os INSERTS seguindo a tabela de disciplinas, lemrando que o boletim é gerado a partir da tabela de disciplinas, intaum minha logica eh a seguinte,$query_final ="";cada vez que rodar o loop na tabela de disciplinas ele vai pegar a materia e gerar o INSERT dela para o respectivo aluno !!!...soh q tah dando o erro nessa m***** de INSERT ! me ajuda aeee !

Compartilhar este post

Link para o post

dexa eu explica.... tenhu q fazer um boletim de notas...dai tem varias materias .. e varios campos... cada materia tem Nota 1, Nota 2, Nota 3, Nota 4, Nota Final...dai tava fazendu assim... eu pesquisava pela tabela de Disciplinas, dai ia achar as materias cadastradas, dai ele ia gerar os INSERTS seguindo a tabela de disciplinas, lemrando que o boletim é gerado a partir da tabela de disciplinas, intaum minha logica eh a seguinte,$query_final ="";cada vez que rodar o loop na tabela de disciplinas ele vai pegar a materia e gerar o INSERT dela para o respectivo aluno !!!...soh q tah dando o erro nessa m***** de INSERT ! me ajuda aeee !

nem vi o while lah.. auhauhauha... to precisando durmi mano.. ou parah de ....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.