Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sergiogoff

Campo boolean

Recommended Posts

Pessoal,essa é muito boba mas num to conseguindo.tenho um checkbox no meu formulario, mas quando executo o $_POST com ele false da pal... ja tentei tratar da seguinte forma...//sim ou não - Comercioif (!empty($_POST["sn_com"])) $sn_com=true;else $sn_com=false;mas num funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem assim cara....

olha a mensagem q dá..

Notice: Undefined index: sn_ind in d:\inetpub\wwwroot\php\modules\php_add_reg.php on line 24

se você perceber no sql o campos sn_ind, sn_com, sn_serv estão setados 0, 1, 1

INSERT INTO php_site (rzs, serie, rua, brr, cep, cdd, uf, cnpj, ie, im, sn_ind, sn_com, sn_serv, tel1, net1) VALUES ('cccccccccccc', '33333333333333', '333333333333', '', '333333333', '3333333333333', '----', '33333333333333', '', '', '0', '1', '1', '', '333333333333333')

Compartilhar este post

Link para o post

imagina assim,na minha pg htm tenho 3 checkbox (sn_ind, sn_com, sn_ser) e outrros campos....Se eu habilitar os 3 e dar um submit, beleza.. num acontece erro.Se eu deixar qq 1 desses campos desabilitado (false) aparece essa msg na minha pg.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui...

o problçema era no php.ini

da uma olhada nisso...

No php.ini há o seguinte texto:

run-time notices (these are warnings which often result from a bug in your code, but it's possible that it was intentional (e.g., using an uninitialized variable and

relying on the fact it's automatically initialized to an empty string).

Se eu mudar o error_reporting para mostrar apenas errors e não notices, o script funciona sem os avisos que citei anteriormente. Mas meu objetivo é usar o error_reporting como E_ALL e solucionar estes notices.

mudei para:

error_reporting =E_ALL & ~E_NOTICE

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.