calcio 2 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Galera sei q isso é besta, ams ñ copnsigo me conectar com o Bancominha String está assim:<?$conexao = mysql_connect("localhost") or die ("A conexão com o servidor não foi executada com sucesso");$db = mysql_select_db("meubanco", $conexao) Or die ("Não foi possível selecionar o banco de dados");?>Isso funcionava até ontem.Depois q Formatei o meu HD e istalei tudo denovo prarou de funcionar...Pq isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodurma 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 tenta mysql_connect("localhost","root", "")[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Verifique se o mysql está instalado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Galera ainda continua com prob só q dessa vez ele fala q o banco ñ pode ser selecionado..fiz = ao rodurma falou e nada!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Galera tava usando o Mysql 5.0 alpha depois q baixei para o 4. alguma coisa parou de dar erro.Alguém sabe do Mysq 5? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites