xscully 0 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 Será que alguém teria uma idéia de onde encontrar um script que quando agente digita o CEP ele já aparece o endereço... rua, bairro, cidade, estado... ??Estou precisando muuuito disso pra fazer um sistema, qualquer ajuda será bem vinda! :-)não sei se é pedir demais, mas e ao contrário.. tipo a consulta que tem no site dos correios... digitamos a rua e o número e ele passa o CEP e o resto que esteja faltando... não precisa ser o script pronto, já achando o BD que contém essas informações eu me viro.. (lógico que o script pronto é beem + fácil.. rs)... mas não tenho idéia de onde pegar esses dados ou o script. help! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 acho q isso eh dificil kra, eu sei q CEP segue normas e talz, mais o site dos correios tem a database completa de todos, e por isso eh mais facil para eles... c tem eu n conheco, mais acho q eh isso mermo q eu falei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xscully 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 e os correios não tem essa base pra vender ou pra download?dei uma olhada lá mas não achei naum.. :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronald 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 cara, é só comprar a base de dados nos correios, eles vendem em CD e o BD é o access.todo ano é lançado um novo CD atualizado.abraço :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
xscully 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 comprei o CD nos correios... tem um arquivo sem extensão nenhum... dbgpbe ..... tem 147.512KB... provavelmente são os dados...vou tentar abrir no access quando chegar em casa (aki no work não tem) :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Vicente 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/136200-lista-de-bairros/page__view__findpost__p__1419633 comprei o CD nos correios... tem um arquivo sem extensão nenhum... dbgpbe ..... tem 147.512KB... provavelmente são os dados... vou tentar abrir no access quando chegar em casa (aki no work não tem) :unsure: Pra download do banco e senha pra entrar você acha na net. Mas irá se deparar com outro problema... a criptografia do CEP. http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/136200-lista-de-bairros/page__view__findpost__p__1419633 []´s FelipeTv. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo de Andrade 2 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Caso precise ainda, tem esse tutorial dos correios : http://www.correios.com.br/cep/cep_coloque.cfm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matias Rezende 50 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Olá Felipe Vicente, Agradecemos por compartilhar o seu conhecimento conosco. Se possível, continue contribuindo com o Fórum participando em tópicos mais recentes. Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites