Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ria :-)

Integração Flash ASP

Recommended Posts

Boa Noite.Como fazer isto pessoal tenho um arquivo em asp que tem variáveis com seus respequitivos valores, como faço para que estes Valores aparecam no Filme Flash Preciso do script Lado Flash e do ASP o que fazer já tentei um monte de tutorial mais ainda não consequi.Como fazer ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blzz

Mais já estou usando e não consigo mesmo, eis o cod Actione o asp que estou tentando.

ASP

<%varNome="emerson"Response.Write "nome="& varNome%>ja tentei isto tambem <%varNome="emerson"Response.Write "&nome="& varNome%>mais me retorna isto " e o primeiro  undefined
flash

dados = new LoadVars();dados.load("teste.asp");dados.onLoad = function(OK) {if (OK) {txtCaixa.htmlText = dados.nome;} else { trace("Não carregou");}};

o arquivo asp chama-se teste.asp

Tá Embaçadoooooo

ajuda ae galera se poderem e tiverem tempo e piedade de um designer tosco feito eu falouuuuu.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, em vez de colocar "teste.asp" só, digita o endereço absoluto da página asp.

dados = new LoadVars();dados.load("teste.asp");dados.onLoad = function(OK) {if (OK) {txtCaixa.htmlText = dados.nome;} else {trace("Não carregou");}};

Ficando assim...
dados = new LoadVars();dados.load("http://www.site.com.br/teste.asp");dados.onLoad = function(OK) {if (OK) {txtCaixa.htmlText = dados.nome;} else {trace("Não carregou");}};
Tenta ai!

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara!

Suponhamos que você tenha no arquivo exemplo.asp uma variavel chamada "var_nome".

Pra carregá-la no flash, abra o exemplo.asp e faça o seguinte:

<%var_nome = "felipe"response.write "carregaDados="  & var_nome' "carregaDados=" é o nome da variavel que você irá criar no Flash.%>

Agora o seguinte código no actionscript:

dados = new LoadVars()dados.load("http://www.site.com.br/exemplo.asp")carregaDados = dados.carregaDados

Depois, crie seu campo de texto dinâmico (dynamic text), clique uma vez sobre ele e no campo var digite: carregaDados

Pronto, agora o campo vai repassar o valor da variavel "carregarDados" que está no arquivo exemplo.asp para a variavel carregaDados do flash.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.