Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 13, 2004 ae galera!! alguns aki me conhecem, pros que n me conhecem eu me chamo Wilker, mto prazer ^_^ galera, eu to com um projeto de sistemas opensource em PHP para sites da web, no inicio eu ia faze td sozinho, mais como diz o ditado "2 cabecas pensam melhor q 1, 3 melhor q 2...". entaum galera eu queria q programadores PHP de nivel intermediario ou alto formacem comigo um projeto desse tipo, noix no kso criariamos varios sistemas (como por exemplo o WWC, o meu webchat q eu publiquei aki). dentre alguns projetos eu digo coisas como: um instant messenger (tipo ICQ, MSN...), que ja esta em desenvolvimento caixa de texto do tipo rick text para incluir em sites (ex: http://www.wysiwygpro.com forum contagem de acessos em tempo real enquetes ... como vcs podem ver, suam desde projetos simples ateh os mais complexos. quem quizer se juntar a mim pra fazer esses projetos fala comigo pelo meu msn: wilkerlucio88@hotmail.com espero q vcs me ajudem para formamos o maior grupo opensource do brasil ate (sonhar alto eh bom, mais vai q noix conhece ^_^ ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 legal, mas não sei se você conhece, mas já existem grupos onde programadores PHP do mundo inteiro publicam seus scripts. o PHPCLASSES.org por exemplo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 legal, mas não sei se você conhece, mas já existem grupos onde programadores PHP do mundo inteiro publicam seus scripts. o PHPCLASSES.org por exemplo. mais minha intencao n eh a galera fazer separadamente e publicar num site, oq eu quero eh q varias pessoas trabalhem num mesmo sistema, no kso, com cada um usando oq sabe da pra fazer sistemas poderosos, e assim o pessoal n precisa ficar usando sistemas pagos como o wysiwyg. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
decode 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 bah a anos que eu tento me cadastrar nesse phpclasses.org e tudo que é e-mail que eu coloco ali diz que é invalido ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 sera que projetos opensource sao um fiasco? nao da certo mesmo? tah certo que alguns tem retorno financeiro, mas a base de tudo é a comunidade que se formou e combate as grandes empresas...ate ai, forum seria a maior perda de tempo, pra q ajudar sem ter retorno algum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Doxonjrj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2005 Cara,Eu acho a sua idéia legal, claro que tudo custa caro, mas muitas coisas você acaba tendo o retorno de outra maneira.Imagina você criar um sistema o qual é open source e poder mostrar ele em uma entrevista de empregos por exemplo para poder mostrar o seu conhecimento.Acho que o que você está tentando fazer é super válido e coerente sim, porque como disse o nosso amigo o que seria por exemplo deste Fórum se ele fosse pago, será que ele exisitiria com tantos recursos assim?Cara sou um desenvolvedor para plataformas Microsoft a muitos anos, hoje faço a coordenação de projetos, desenhando muito o fluxo e as regras de negócio, faço o desenvolvimento em si também, tenho alguns projetos criados em PHP com MySQL também, não posso dizer que tenho um conhecimento ALTO mas tenho um bom norrow.estou neste momento criando um sistema de enquetes baseado em PHP com MySQL totalmente configurado, caso queira e tenha interesse entre em contato comigo para podermos ver se existe a possibilidade de trabalharmos juntos em projetos open source.jribeirojr@hotmail.comAbraçosJorge Ribeiro Junior - DoxonjrjGerente de Projetos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
animar'z 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2005 rs como vcs são cordiais, sistema de enquete...bah muito facil e ridiculo... credo moçada tenhaum ao menos idéias complexas, coisas ridiculas e despresiveis tb naum né.... minha opiniao....programadoros avançados e naum viciados no dremweaver.....rs de vcs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jonas_ti 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2005 Orra e né que animar'z tem razão...Sinceramente, a internet está precisando de idéias novas, o pessoal precisa desenvolver coisas que ainda não foram criadas! Eu, por exemplo, estou criando um sistema ERP que funciona totalmente na Internet (não sei se existe algum), mas eu nunca vi nada igual... Coisas assim podem ser fantásticas na Internet.Com a experiência que tenho em php posso afirmar que pode-se fazer muita coisa com essa linguagem... pode-se criar programas inteiros, desses que você baixa do superdownloads pra instalar no seu computador. Por que não economizar espaço em seu hd e começar a criar esses programas que rodam na Internet. Se estiver faltando recursos de ferramentas para o desenvolvimento dessas idéias, por que não desenvolvê-los??Como já disseram, se você, Wilker, quer chamar a atenção de programadores mesmo você deve dar a idéia de que quer fazer algo novo, que não existe ainda, isso é um desafio que poucos programadores web tentam enfrentar.Essa é a minha idéia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2005 Wilker tou nessa :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2005 o que nosso amigo SabeNada falou tem muito sentido pois quem programa por profissao nao tem tempo pra desenvolver nada fora do seu dia dia e quando sobra tempo ele quer descançar pois ninguem é de ferro eu por exemplo to em 2 empregos fixos ,nao me sobra tempo pra nada ,mas eu gostei da sua atitude pois é essa ideia de querer ajudar e evoluir com o php é joia eu posso te ajudar da seguinte maneira discultir novas ideias ,tentar ver qual melhor jeito de desenvolver algo, ou ajudar testar os projetos e encontrar erros coisas desse tipo da pra eu te ajudar se quiser tamos ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites