Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

aqquiles

Alteracoes ???

Recommended Posts

Gostei mais do 1º.... Gostei das cores também...marta

Seguinte, gostei de todos, criatividade é coisa que não tem explicação. Mas seguinte vou te dar uns toques que podem te ajudar bastante, pense assim ao fazer uma logomarca. 1 - Ela vai ser impressa de todas as maneiras possiveis, 1 cor, 2 cores, 3 cores e 4 cores isso falando no padrao de impressão CMYK.2 - Logos não podem conter muitas informações ou ficam dificeis de serem decoradas3 - Elas vão ser impressas em todos os tamanhos possiveis desde um cartãozinho de visita a grandes anuncios publicitarios.4 - Tente utilizar so um tipo de fonteMas parabens todos ficaram bons, gostei mas do segundo. Segue os padrões que te citei acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa..fico massa..prefiro o 1°...mas tipo..quando olho os logos me lembra aquela empresa de lavar roupas c fraga??? a "5 a Séc"..algo assim..hehe...a sua empresa é sobre o que? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente naum gostei de nenhum dos 3.você usou fontes muito estilizadas pra esse tipo de projeto (esse 5S é akele projeto de Senso de Segurança, Limpeza, organização...??).Dá pra melhorar, fazer algo mais simples e que tenha algo a ver com o tema.Se naum for esse 5s que eu perguntei, ignore minha opinião.Falow!

Compartilhar este post

Link para o post

brigadão pelas respostas galera !!!!!!!!LoadMovie, valew as dicas, nos proximos que eu fizer vou sequi-las. Neste caso não tenho muita necessidade de pensar em imprimir, estes logos serão usados via web e internamente na empresa. Mesmo assim valew as dicas.Ðiogo, acho que não conheco a empresa de lavar roupas nao, moro em Juiz de Fora / Mg. A empresa onde trabalho é voltada para varios projetos, principalmente web. Somos os criadores do Brazip e do Site Arquivo Nacional..kavoo., é esse 5s sim, mas somente iremos usar estes logos para circulação interna. Valew a critica.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

.kavoo., é esse 5s sim, mas somente iremos usar estes logos para circulação interna. Valew a critica.[]´s

É aki na empresa sempre tem capacitações do 5s.Pode me passar o site da sua empresa?Falow.

Compartilhar este post

Link para o post

sem querer ser chato, mas jah sendo, esse post aki deveria ser colocado no forum avaliações. mas em relação ao logo gostei mais do 1º, mas teria mais algumas alterações q ficariam melhores na logo: tira os quadrados d fundo e coloca a palavra cinco no mesmo amarelo do fundo do lado. sei lah, apenas uma tentativa. teta dar mais uma estilizada na logo, troca as fontes, sei lah, tah legal, mas dah pra ficar melhor. :( falow.... B)

Compartilhar este post

Link para o post

.kavoo. , não temos um site da empresa em si, mas se quiser da uma olhada no nosso trabalho acesse os sites :

Brazip

Arquivo Nacional

pa_bruno , valew as dicas , vo da uma trabalhada em cima e assim que tiver um resultado posto aqui.

:o

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

.kavoo. , não temos um site da empresa em si, mas se quiser da uma olhada no nosso trabalho acesse os sites :BrazipArquivo Nacionalpa_bruno , valew as dicas , vo da uma trabalhada em cima e assim que tiver um resultado posto aqui. :o []´s

beleza rapaz... :P :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.