Aprendiz 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Galera consegui aprender fazer o lance do gradiente! agora gostaria de saber uma coisa ver se é possivel!fazer um menu por exemplo desse site ht tp://ww w.lycos.it/ com o fireworksa onde diz "Per te" valeui a ajuda ae!e me digam como ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Você está falando sobre aquele efeito que parece que o retângulo de bordas arredondadas é uma bolha ou dos efeitos nos links (sem o sublinhado)? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aprendiz 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Ae amigo! o efeito que quero esta em baixo da onde diz "directorio" aquele branco prateado a onde esta digitado "destacamos", obs: não é o menu do topo! e nem os efeitos na letra! relembrando o site ht tp://w ww.lycos.es/pode ser esse site aí ou o outro! abrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Eu tenho um tutorial passo a passo aqui com algo bem parecido com o que você quer (é aquele efeito em um botão, portanto, basta você modificar a figura). Este tutorial saiu no iMasters ("Criando botões Acqua com FW"), mas não está mais online. Se quiser posso te mandar por email ou ICQ, desde que entre em contato através do meu email (vide assinatura). Caso esteja interessado, verifique que há espaço na sua caixa postal para 395 KB, ok?Fico aguardando seu retorno por email.P.S.: Se alguém mais se interessar, por favor entre em contato por email para não ficarmos entupindo o Fórum com "Manda para mim também", ok? Terei o maior prazer em ajudar, mas os pedidos feitos aqui de "Manda para mim também" não atenderei para evitar problemas. B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mescalito 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Eu tenho um tutorial passo a passo aqui com algo bem parecido com o que você quer (é aquele efeito em um botão, portanto, basta você modificar a figura). Este tutorial saiu no iMasters ("Criando botões Acqua com FW"), mas não está mais online. Se quiser posso te mandar por email ou ICQ, desde que entre em contato através do meu email (vide assinatura). Caso esteja interessado, verifique que há espaço na sua caixa postal para 395 KB, ok?Fico aguardando seu retorno por email.P.S.: Se alguém mais se interessar, por favor entre em contato por email para não ficarmos entupindo o Fórum com "Manda para mim também", ok? Terei o maior prazer em ajudar, mas os pedidos feitos aqui de "Manda para mim também" não atenderei para evitar problemas. B) Po, serio que retiraram do ar???Você poderia estar enviando pra mim também se for possível??melomescalito@hotmail.comObrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristi@ano 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Cara, eu posso te falar como eu acho que foi feito:Cria um retângulo branco com uma borda fina cinza, depois cria outro retângulo menor com um gradiente na parte de cima (na cor cinxa também). E coloque dentro do retangulo maior criado anteriormente.No efeito da base do menu onde tem um detalhe você pode criar um outro retângulo e recortar somente a parte de baixo e colar no menu.Se você tentar fazer isso no Fireworks, pode sair parecido, é só ir tentando!!! Ok?? B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites