webdibula 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Ola pessoal,seguinte estou com uma dúvida muito urgente na criação de um calendário de eventos. este esta pronto só q quero colocar links no calendário nos dias em q a um evento e não esta dando certo.ALGUEM PODE ME AJUDAR se possível MSN webdibula@hotmail.comO calendário esta todo pronto, só q preciso adicionar estes links e pelo MSN vai ficar mais fácil esclarecer esta dúvida.FICO AGUARDANDO DESDE JÁ COM MUITA URGÊNCIA.ABRAÇO A TODOS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alberto.leal 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 simples..pelo menos eh o que parece ser...eh o seguinte seu calendario busca os dias no banco de dados?faça o seguinte ..faça uma comparação dos dias....1º faça uma busca para pegar os dias dos eventos2ºfaça aparecer o calendario3ºcompare..aonde dia de eventos = dia do calendario ele cria um link... :) ...crie uma url padrao para tds os eventos..sera facil..]abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites