Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ðiogo

Estarei pedindo D+???

Recommended Posts

Salve galera...outro dia tava bizoiando a coluna aqui do lado...a do Fireworks onde em um desafio vocês tem q fazer um layout pelo Fire (use tudo..porém..dentro do fire) e tava pensando se com essa coluna não poderia acontecer o mesmo...sei que o Fire é uma versão praticamente que pronta para fazer sites mas e com o PS??? Não seria um desafio maior para nós??? Se alguém gostou da idéia dá um grito...assobia..sei lá..mas deixe sua msg ;) , se alguém não gostou...pode dar o grito também.. ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha opinião é de é interessante a idéia...Mas não acho q tem mto a ver... pq é pra isso q serve o Fireworks. Fazer imagens para web, e se a pessoa quiser, o layout do site todo tb. Q lá você já corta já faz tudo... PS é mais pra editar imagens e tal...Só se a gente fizesse só uma imagem de como seria por exemplo a página inicial do site, sem linkar nada e tal... mas mesmo assim EU não vejo mta graça... mas é minha opinião só...Falowww :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ixi...beleza...tava vendo aqui e realmente é muito trampo...melhor deixar pra lá essa idéia :D

Compartilhar este post

Link para o post

bom axo q aki mtos fazem sites pelo PhotoShopisso poderia ser pedido em algum contest ateh q seria legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu faço design de site em PS... A idéia que o suissa falou é legal.Mas se não rolar um contest, você pode desafiar alguém a fazer um battle só de design para web.Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com a nyan. concordo tb com o pheliz, q o PS eh mais pra edição d imgs, etc... Mas tb faço layouts para Web em PS e acho q mtos aki tb fazem. eu tb pensei nisso um dia em colocar essa ideia aki, mas acho q dah um trabalho consideravel. e tb estaria expondo uma ideia meio q "a toa" entederam??? sei lah, eh o q acho, mas td pode se chegar num acordo neh :) falow... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.