ssfilho 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Olá Pessoal,Vou desenvolver um sistema em .NET com C# e estou na dúvida de qual BD usar.Estou procurando alguma coisa Free, que aceite acesso multi-usuário na rede e possa utilizar SELECT IN. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
felipe_rezende 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Ola...pode usar MySQL que é free... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 16, 2004 Cara se quer realmente usar um banco legal e free entao use o postgre mysql é pra sistemas simples pra sistemas completos ele nem rola legal nao tem store procedure,integridade referencial e trigger, etc... o postgre é muito se vai gostar de mecher com ele ou tbm se quiser testar você pode usar o firebird Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
outrora 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 A meu se pode estar usando o MYSQL sever e muito bom!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
higor 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2004 Olá,Se o sistema é simples usa o MySql mesmo.Não tem porque você ficar se "stressando" com outros que não tem tanta literatura e profissionais pra te ajudar em possíveis dúvidas.Abraço,Higor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lethifold 0 Denunciar post Postado Novembro 9, 2004 Cara, é uma aplicação para distribuir?Se for, use o FireBird.É rápido, pequeno, aceita Procedures (que o Mysql nem sabe o que é...), triggers e parece que os binários dele para distribuição sao bem pequenos, coisa de menos de 5mb... é o que eu sei sobre ele...mas me parece a melhor opcao para distribuicao...até mais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites