jcpaf 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Eu sei que têm como fazer... Muitos sites usam um sistema destes para evitar a "LINKAGEM" do arquivo. Tipo eu tenho um arquivo para download no meu site e quero evitar que neguinho de outro site use meu link (e minha banda). A pergunta é: onde consigo este código?? Acredito que seja algo bem simples... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Não tem como, para a 1 pessoa, você pode até fazer.Mas se está primeira, pegar o link ela pode passar para as outras, pois quando uma pessoa faz o downloade um arquivo, é exibido o caminho completo, localização deste e com este ela pode passara para as outras...você pode colocar todos os arquivos em uma pasta e proteger com senha, ai somente pessoas autorizadas irão baixar este...Se você usa o Cpanel tem uma opção q evita links diretos para conteúdo do seu site, enfim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
segaun 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Acho que isso resolve seu problema. o formato do link no campo de endereço fica: http://site/arquivo.php?teste.mp3 [arquivo.php]: PHP [/tr][tr]<?php if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $string = $_SERVER['QUERY_STRING']; switch($string) { case "teste.mp3": header("Location: mp3/teste.mp3"); break; } } ?> [/tr] Espero que ajude. Abraços, Nei Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Acho que isso resolve seu problema. o formato do link no campo de endereço fica: http://site/arquivo.php?teste.mp3 [arquivo.php]: PHP [/tr][tr]<?php if (isset($_SERVER['QUERY_STRING'])) { $string = $_SERVER['QUERY_STRING']; switch($string) { case "teste.mp3": header("Location: mp3/teste.mp3"); break; } } ?> [/tr] Espero que ajude. Abraços, Nei é, como eu disse, para a 1 pessoa, pode até resolver, mas se essa passar o end para outras, pronto... ñ broqueia em nda, isso... :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Isso não é no PHP que se configura, é no Apache.Lembrem-se do famoso e poderoso ditado que os burros jamais devem esquecer "Pior que não ensinar, é ensinar errado". ñ existe somente Apache como server!!! ^_^ No 1 Post, já respondi...Flwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites