punxgirl 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 pessoal eu estou usando date() para enviar uma data ao bd mas ele naum grava a datao q eu posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre de Paula 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Boa Tarde!!! :lol: Assumindo-se que você tem uma base de dados chamada TEST, com uma tabela chamada CALENDARIO com o campo DATA: MySQL: Estrutura do BD: CREATE TABLE calendario ( data varchar(20) NOT NULL default '' ) TYPE=MyISAM; PHP <? # Dados da sua conexão com o MySQL $conexao = mysql_connect("localhost","root",""); #Seleciona a Base de Dados $base = mysql_select_db("test",$conexao); #Pega a data atual $data = date("Y-m-d"); #Insere no Banco de Dados $sql = "INSERT INTO calendario(data) values ('$data')"; $executa = mysql_query($sql) or die ("Falhou"); #Pronto! echo "Data Inserida"; ?> Espero ter te ajudado :D Qualquer outra dúvida, envie uma Mensagem Privada, ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites