brun0bsb 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2003 Bem primeiramente oi, estou querendo esse sistema de news desse jeitinho, queria saber se alguem pode fazer para mim, sou iniciante e ainda ñ sei quase nada de php 2ºentre nesse site: Clique aqui para ver a pagina das news Bem, você está vendo duas colunas? Uma de News e outra de Noticias? Bem a de News é noticias do Site, Noticia de fora. E em baixo do site tem um butão "Adiministrador", e eu queria o seguinte, quando aperta-se nesse botão "Adimistrador" entrase em um site(em php como por exemplo: autentica.php que esta no meu servidor), que pedia a senha do administrador e que quando bota-se a senha certa e aperta no botão ok ia para o site de um formulario desse jeito: Clique Aqui Legenda: 1: onde botaria o nome do adim para sair lah na pagina de news como postador 2: Escolha da Coluna 3: Titulo da noticia(onde fikaria em um negocinho pratiado na pagina de news(onde ta escreto "sem news")) 4: O comentário ou melhor a noticia. Que escolhia qual coluna que deveria tar a noticia, o titulo, e o comentário, ai o nome que ele botou como Adiministrador no formulário ia sair como postador da Noticia na pagina das news. Assim: Postado por: <o nome do adim> Data: <a data que foi postada a noticia> outra coisa, eu queria tb faz de conta que tem uma noticia na coluna "news" ai quando eu for postar outra na coluna "news" a que tava vai para baixo e a nova entra, ai se eu postar outra a que tava embaixo some e a de cima vai pra baixo e assim por diante. Ai eu queria ver se dar pra fazer isso e que alguem poderia fazer pra mim.. Tem? Atenciosamente Bruno,Espero resposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcusc 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 hahahahahahahhahahahahé cada um que me aparece ... se tá falando sério mesmo cara ?Por que tu não corre atrás de aprender que nem todos fazem ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiago.iju 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 p**** cara, se liga! Procura pela net scripts de news etc, e modifica como tu quer! A maioria vem com administração, vê ae no www.phpbrasil.com sei lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites