FX_MX 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 olá pessoas! é a minha 1ª vez, gosto de trabalhar com o DW o FW e o FL...não sou expert mas faço alguma coisa. Bem estou nesse forum para ajudar no que eu sei e também para pedir um HELP!Bem aqui vai, estou fazendo um site com template, bem no DW aparece tudo certinho mas quando publico aparece tudo errado, bem nem tudo mas não é do jeito que esta no DW, já tentei muitas formas de arrumar, limpei cache, deletei o arquivo e reformulei denovo, mas nada adianta aparece errado...o template esta dentro de uma tabela que esta dentro de outra, ele está dividido em 3 partes, o topo, menu e o centro, quando insiro no centro da página uma informação bastante grande, o menu desce junto com ele e fica tipo centralizado na vertical! e é incrivel que no DW aparece tudo certo!se alguem puder me ajudar?!Valeu,[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 As tabelas devem estar com 100% de largura.. Existe uma divisória, com um botão no meio em que consiste, em ocultar e exibir os paineis.Quando as tabelas estão em % elas seguem essa barra, por isso que você está vendo de uma forma no DW e outra no seu navegador.Quando trabalhar com muitos texto, utilize-a expandida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites