Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

McKai

Essa decida aew

Recommended Posts

tipo como eu faço essa forma no photoshop??--------------------------------------------------------------------------- \------------------- \ \ \------------------- \ \---------------------------deu pra intende??? como eu faço essas decidas tipo pra fica emcima deum layout se num der pra intende me avise..ehheeheh ;) flwwww[]ss ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, eu tb não saquei nada....Pq você não faz um desenho no PS com as linhas retas q fica mais fácil ?? Ou explica melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, isso é fácil...você faz um retangulo normal, ou com a seleção e depois enchendo com a cor q quer, ou com o Rectangle Tool, coloca numa nova camada q fica mais fácil...Aí você dá um Free Transform (Ctrl+T), clica com o botão direito e escolhe Perspectiva... pra poder mudá-la. Aí coloca o ponteiro sobre a linha de cima e arrasta ela pra esquerda ou direita. Facinho...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

oii

otra coisa ki c pode fazer eh tipo...faz o retangulo em seleção (com o rectangular marquee tool) do jeitu ki kiser em largura e altura...daih você pega a ferramenta Polygonal Lasso Tool e posiciona ela onde você ker ki comece a descida do retangulo...clik e vai fazenduh a descida ki kiser dps fecha a seleção contornando o pedaço ki você ker ki "suma"..

se kiser fazer uma "diagonal" bem certinha solta o alt e segura o shift

eh tipo issu ae oh:

Imagem Postada

o retangulo pontilhado eh o ki você vai ter feito com a ferramenta de seleção retangular e em cinza eh o ki você fez com a ferramenta de seleção poligonal pra fazer a descida..!

issu eh bom pq da pra fazer otras coisas tb, como por exemplo tirar "linhas" na diagonal...fazenu uma linha com essa ferramenta de seleção poligonal! tipo issu:

Imagem Postada

fik bunitim hehehe

dps eh soh preencher a seleção...

espero ki tenha entendido ehhehe

se acho dificil , siga o ki o pheliz falo ki tb eh facinhu e mto bom =]

Compartilhar este post

Link para o post

Grande tuka... esse jeito tb é legal... O mais legal é q no PS tem diversos modos de se fazer o q você quer... acho isso ótimo. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza pheliz. mto bom tuka, legal esse jeito tb, mas eu prefiro o do pheliz, eh mais rapido e mais simples. mas vai no gosto d cada um neh... :( B)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah agora intendi ehhehetb dava pa faze o retangulo ir em Edit > Transform > Skew B) B) B) B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.