crpablo 0 Denunciar post Postado Outubro 14, 2004 Prezados amigos, meu computador deu um probleminha na memória e foi formatado onde eu comprei pelo fato de estar na garantia e eu não poder abrir para arrumar a mesma.Ele veio com a conta de ADM e eu criei mais uma conta pra minha namorada, etc..., eu configurei para na inicialização aparecer a tela de boas vindas do windows para esolher a conta que quero acessar, mas qnd ligo o computador ele entra direto na conta de administrador... já procurei em tudo mas não achei nada de errado.alguém por acado sabe como fazer para que ele não entre automaticamente nessa conta?Grato!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crpablo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 Já que ninguém me ajudou, já descobri, caso alguém tenha o mesmo "problema" é só ir em executar e digitar CONTROL USERPASSWORDS2 e solicitar que os usuários escolham qual conta querem acessar na tela de boas vindas!!!Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crpablo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 Já que ninguém me ajudou, já descobri, caso alguém tenha o mesmo "problema" é só ir em executar e digitar CONTROL USERPASSWORDS2 e solicitar que os usuários escolham qual conta querem acessar na tela de boas vindas!!!Fui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites