skyxer 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Iai galera!Alguém aqui utiliza o GoLive e prefere + do que o Dreamweaver? Ou vice-versa?Estou na dúvida...valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cerrito 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 kara uso o dreamweaver desde a versão 03 e posso afirmar com certeza que não tem nenhum programa que rivalize com ele, principalmente na versão mx 2004hoje ele é padrão mundial assim como o photoShop é no seu segmento...muitos podem dizer que golive e dream são iguais...com certeza, porque nunca precisaram usar recursos mais avançados do dw...sem falar na perfeita integração dele com fireworks e flash...como você pode ver sou fã de carteirinha dele...abraçosMarcio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skyxer 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2004 pode crer..também prefiro DW ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 29, 2004 DW é muito completo e é o meu preferido também.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites