mgdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Depende de que tipo de loadMovie você deu: • Se foi loadMovie("alvo.swf","aonde"); você faz assim: alvo.gotoAndPlay(54);• Se foi loadMovieNum("alvo.swf",1); você faz assim: _level1.gotoAndPlay(54); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Amigo você pode me explicar melhor ? Se foi loadMovieNum("alvo.swf",1); você faz assim:O Alvo serio o que, o nome do swf ?se for ese aqui, eu coloco ele naonde, no button, ou no movie no frame onde dá o stop.Pode me esclarecer melhor, pois sou muito cabaço nessa ferramentaAgradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Pra facilitar poste o comando do loadMovie que fica mais fácil discriminar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Pra facilitar poste o comando do loadMovie que fica mais fácil discriminar... on (release) {loadMovieNum("flash_bio.swf",2);getURL("bio.asp", "FrameMains");}Fala ai Cara, muito obrigado pela ajuda, é so seguinte estou usando isse comando no segundo button do menu,A intenção é que quando clicado esse button, o movie que foi carregado na anim~ção inicial, termine a execução dele até o final e chame o proximo movieque é a descrição dos desenhos acima.Grato agradeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Quando se quer comandar um SWF carregado, é necessário saber onde ele foi carregado: • No caso de um loadMovie("arquivo.swf","alvo"); procede-se usando alvo como base dos comandos. Ex: alvo.gotoAndStop(frame);• No caso de um loadMovie("arquivo.swf", x); onde x representa o nível que foi carregado, no seu caso 2, procede-se usando o nível como base dos comandos. Ex: _level2.gotoAndStop(frame);Feito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 desculpa a burrice, mas ai eu coloco esse comando no botão ou no movie que foi carregado ?seria isso ?on (release) {loadMovieNum("flash_bio.swf",2);_level2.gotoAndStop(frame);getURL("bio.asp", "FrameMains");} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Master Player ® 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Se eu entendi bem, o seu filme que parou foi o filme carregado, certo? Então não tem necessidade de você carregá-lo de novo, apenas execute o comando de gotoAndPlay() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2004 Bom vamos lá novamente Estou usando o seguinte comando no button do meu menu para chamar o movie do desenho acima: on(rollOver){ tellTarget("over_contato"){ gotoAndPlay("vai"); }} on(rollOut){ tellTarget("over_contato"){ gotoAndPlay("volta"); } } on (release) {loadMovieNum("flash_bio.swf",2);getURL("mains.asp", "FrameMains"); } Preciso que quando eu clicar em outro button que irá chamar outro movie, esse movie que já esta loudado, termine de executar a time line até o final para depois entrar o outro movie que acabei de acionar. Sera que deu pra entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TeDs 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2004 ^_^ Cara você testou colocar o gotoAndPlay() no frame....como nosso amigo a cima disse??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mgdesigner 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2004 Pessoal, já consegui resolver o problema, gostaria de agradecer a todos pela ajuda !! Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites