Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GreyWolf

configurar pra mandar email no PhP

Recommended Posts

To com um server de PhP configurado no IIS com MySql aqui em casa, rodando bem até agora, to rodando um forum de teste aqui, mas o forum manda E-Mail pras pessoas e coisas do gênero, ai me toquei que não tenho isso no meu PC. Como faço esses servidor de SMTP pra enviar email e talz?P.S Quero saber pq nguem responde meus posts :\

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu ai Walace :}Eh a segunda msg q posto aqui, a otra era configurar PhP no Apache e ningyuem respondeu, por sorte consegui configurar no IIS :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, acho que nao entendesse a pergunta cara...Esse q me mandasse eh pra fazer um sistema pra mandar pelo PhP, sei la como dizer...O que ta ocorrendo aqui, é que o VBulletin quando tenta enviar E-Mail, da erro Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for tulio.lenzi@bol.com.br in c:\inetpub\wwwroot\vb\upload\admin\functions.php on line 54Acho que tenho que configurar algo que nao sei :D To rodando o forum da minha maquina mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

por ser um fórum pronto, veja as configurações DO FÓRUM (DENTRO DELE) referente à envio de e-mails...preencha os campos:servidor smtp -->> smtp.bol.com.brusuario -->> tulio.lenzisenha -->> suasenhadeve funcionar....ou se ñ funcionar, tente colocar o servidor do bol (smtp.bol.com.br) nas configurações de SMTP do arquivo PHP.INI

Compartilhar este post

Link para o post

Droga, não consigo explicar direitoEsse ai foi o erro que deu quando o meu amigo tentou se cadatras, pois o forum não conseguiu enviar o email pra ele confirmando o cadastro, mas isso não é configuração do forum, eu não tenho servidor de E-Mail no PC.Estou rodando o forum no meu computador e acho que tenho que instalar algum programa, como por ex o MySql é pra rodar Banco de Dados, qual seria pra enviar email do meu computador?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.