GreyWolf 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 To com um server de PhP configurado no IIS com MySql aqui em casa, rodando bem até agora, to rodando um forum de teste aqui, mas o forum manda E-Mail pras pessoas e coisas do gênero, ai me toquei que não tenho isso no meu PC. Como faço esses servidor de SMTP pra enviar email e talz?P.S Quero saber pq nguem responde meus posts :\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Veja http://br.php.net/manual/pt_BR/ref.mail.php Essa é a primeira mensagem sua que vejo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Valeu ai Walace :}Eh a segunda msg q posto aqui, a otra era configurar PhP no Apache e ningyuem respondeu, por sorte consegui configurar no IIS :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Hmm, acho que nao entendesse a pergunta cara...Esse q me mandasse eh pra fazer um sistema pra mandar pelo PhP, sei la como dizer...O que ta ocorrendo aqui, é que o VBulletin quando tenta enviar E-Mail, da erro Warning: mail(): SMTP server response: 550 5.7.1 Unable to relay for tulio.lenzi@bol.com.br in c:\inetpub\wwwroot\vb\upload\admin\functions.php on line 54Acho que tenho que configurar algo que nao sei :D To rodando o forum da minha maquina mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Alguem ajuda plz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 por ser um fórum pronto, veja as configurações DO FÓRUM (DENTRO DELE) referente à envio de e-mails...preencha os campos:servidor smtp -->> smtp.bol.com.brusuario -->> tulio.lenzisenha -->> suasenhadeve funcionar....ou se ñ funcionar, tente colocar o servidor do bol (smtp.bol.com.br) nas configurações de SMTP do arquivo PHP.INI Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GreyWolf 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Droga, não consigo explicar direitoEsse ai foi o erro que deu quando o meu amigo tentou se cadatras, pois o forum não conseguiu enviar o email pra ele confirmando o cadastro, mas isso não é configuração do forum, eu não tenho servidor de E-Mail no PC.Estou rodando o forum no meu computador e acho que tenho que instalar algum programa, como por ex o MySql é pra rodar Banco de Dados, qual seria pra enviar email do meu computador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pteixeira 0 Denunciar post Postado Agosto 14, 2003 Não é preciso instalar programa nenhum.Existe uma Classe para enviar correio simples em (http://paulschreiber.com)assim como existe uma outra Classe para enviar emails compostos esta permite enviar emails em formato HTML.(http://www.heyes-computing.net/scripts)Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites