Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

calcio

Upload Com O Número Do Pedido

Recommended Posts

Galera tenho um sistema de pedidos de produtos que possibilita o cliente a enviar seus arquivos pra mim. ele gera aleatoriamente um valor de 7 digitosif len(trim(txarquivo)) = 0 or isnull(txarquivo) then randomize timer txarquivo = right( "00000000" & int(rnd(1)*10000000) ,7 ) 'txarquivo = "Heavy_Metal" response.write(txarquivo)end if Depois ele faz outro processo q cria outro valor aleatorio baseado na info acimatxarquivo = replace(abs(((second(time) - 500 ) * 1) * Rnd + 1),",","")ao clicar no link upload ele pega esse txAquivo e no momento de gravar ele concatena o valor gerado com o nome do aquivo.Ex: 1072952_texto.txt (1072952 = valor gerado aleatoriamente e texto.txt = Nome do arquivo)Oq eu preciso agora é trocar esse valor aleatório e o nome do arquivo pelo númedo do pedido.Ex: pedido: 1283, arquivo: texto.txt ==> 1283.txt, ou seja troco no nome pelo número do pedido.Preciso disso urgente meu cliente já está quase me esganando!!! :angry: Agraudo a ajuda de vcs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você quer apenas renomear o arquivo??se for usa FSO para isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas como fazer isso, em q parte do sistema...Pq ñ fui eu q desenvolvi... Tá F#$@ pra entender essa Joça...

cara você tem que ter este numero do pedido em algum lugar, nem que seja numa sessione você troca no momento exato onde é gravado aquele nome loko de arquivo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.