Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wallace.NET

Notícias do mundo...

Recommended Posts

Pessoal,Estou elaborando um site para um provedor e preciso colocar aquelas notícias classicas do brasil e do mundo. Como fazer isso?Quais os sites (de jornais por exemplo) q disponibilizam esses serviços? e como aplicar isso no site com ASP? Se alguém já utiliza esse tipo de serviços, posta aí e me ajuda.Obrigado.Wallace

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você está fazendo um site para um provedor de acesso subentende-se que haverá funcionários acompanhando ele, então o ideal seria ter um sistema de noticias, onde alguém responsável ficaria a cargo das atualizações.

MAs pode pesquisar em sites de jornais e coisas do gênero, eles disponibilizam scripts para você usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Salgado. você sempre me ajudou, obrigado. Alguém já trabalhou com algo assim? Eu gostaria de saber de sites que disponibilizam scripts.

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado,ve se estou viajando .... se ele usar o mesmo metodo que o pessoal aqui do forum uso para pegar o varlor do dolar no JB (nao lembro o jornal) sera que pode dar certo?Assim não precisa ficar atualizando manualmente..[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Salgado,ve se estou viajando .... se ele usar o mesmo metodo que o pessoal aqui do forum uso para pegar o varlor do dolar no JB (nao lembro o jornal) sera que pode dar certo?Assim não precisa ficar atualizando manualmente..[]'s

acredito que de pra fazer com XML apesar de nunca ter feito algo assim

Compartilhar este post

Link para o post

O apropriado eh você colocar suas proprias notícias... mas se você quiser pegar notícias pegar de outros sites você pode usar o componente Microsoft.XMLHTTP... :)

esse componente vem com o iis ou senão ele eh free, é sempre bom aprender um pouco mais pra não se acomodar.Só uma coisinha, acho que pelo nome dele ele usa XML mesmo, né?

Compartilhar este post

Link para o post
O apropriado eh você colocar suas proprias notícias... mas se você quiser pegar notícias pegar de outros sites você pode usar o componente Microsoft.XMLHTTP...

:)

Exato, lembrando que capturar e utilizar dados de outro site pode dar problemas com o autor do mesmo.

E Mario, esse componente é nativo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

valew salgado quando tiver um tempinho vou dar uma fuçada, sabe onde tem a documentação?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.