Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglasdeodato

como colocar recadinhos em fotos

Recommended Posts

você terá que entender de programação e conjugar as fotos a um Banco de Dados (ou até colocá-las diretamente num campo). Assim quando o usuário clicasse num link pra comentar, seria cadastrado no registro correspondente à foto em questão.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja o exemplo do meu sistema mano.. se você kiser posso repassar pra você por 40 conto...Acesse meu site www.chatpa.com.br !!!Sistema de fotos fufando.. qualquer coisa entre em contato pelo site ond tem a parte ''fale conosco'' ! um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se você kiser.. o sistema é como você ker!! entrego para você o sistema fufando... com seção de admin para você publicar as suas coberturas, e administrar as mensagens !um Abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

bem começa a fazer que te ajudamos, cria um bd com os campos que você acha que serão necessários e posta aqui pro pessoal dizer se ta bacana, depois do bd pronto você começa a fazer as pages

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... sem querer ser chato... mas esse negócio de sistema pronto naum ajuda em nada... soh acomoda e a pessoa naum aprende nada...Tipo... pelo q eu vejo douglas, você naum entende muito de ASP... oq você deveria fazer eh começar a pegar a parte de Banco de Dados... sabendo isso você vai fazer esse sistema rapidinho... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa... sem querer ser chato... mas esse negócio de sistema pronto naum ajuda em nada... soh acomoda e a pessoa naum aprende nada...Tipo... pelo q eu vejo douglas, você naum entende muito de ASP... oq você deveria fazer eh começar a pegar a parte de Banco de Dados... sabendo isso você vai fazer esse sistema rapidinho... B)

foi o que disse, e concordo plenamente, fazendo o bd bem montado e normalizado eh um pulo pra fazer esta parada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.