grustyn 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 To c/ uma duvida cruel.Nunca usei um no-break(pois nunca tive), quero saber se tenho q ter um estabilizador tbm?Valeu ae... sou novato em No-breaks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2003 Kra eu quando fui comprar meu pc eu tive essa duvida...hehehdai eu perguntei pro kra la e ele disse que não....pode comprar so no-breake dai você não vai prescisar de estabilizador...até[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grustyn 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 hahaha valeu velho... eh melhor perguntar do q quebrar a cara....eu de comeco pensava q nao precisava, mas ae meu amigo disse q aonde ele trampa o cara usa um estabilizador e um no-break... ai fiquei na duvida..mas valeu... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cyber 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 :) Se nao me engano acho q alguns No-Break possuem estabilizador, mas na hora da compra com certeza alguem da loja ira lhe informar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 :lol: Se nao me engano acho q alguns No-Break possuem estabilizador, mas na hora da compra com certeza alguem da loja ira lhe informar! é mesmo é bom você perguntar antes.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ca- 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2003 Devido à diferença de preço entre um estabilizador e um no-break é aconselhável um estabilizador antes, mesmo que o no-break tenha estabilizador interno.No caso de um transiente na rede elétrica, queima o estabilizador e não o no-break.Depende também da qualidade da rede em sua região. Eu mantenho dois estabilizadores em série, e olha que às vezes "clicam" os dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites