Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Danv

Coisa simples...

Recommended Posts

Estou tentando fazer o seguinte, capturar o nome do browser e versão e colocar isto no value de um input hidden:<form....><script language="javascript"> document.write('<input type=hidden name="browser" value="'navigator.appName+" "+navigator.appVersion'">');</script></form>ja tentei fazer diferente mas também não consigo:<script language=javascript>browser_nome = navigator.appName+" "+navigator.appVersion;if(browser_nome == 'Netscape'){browser_idioma = navigator.language;}else{browser_idioma = navigator.browserLanguage;}plataforma = navigator.platform;</script>com document.write ele funciona e escreve na tela, mas preciso colocar este valor num input hidden...alguem saberia me diser o que estou fazendo errado?valeu pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta isso, nao sei se funciona para envio de um formulario!<script LANGUAGE="JavaScript">function display() {document.form.versao.value = navigator.appVersion;}</script><BODY OnLoad="display()"><center><form name=form>Versão: <input size=50 maxlength=20 name=versao></form>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.