Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DackAle

s bestas

Recommended Posts

E ae galera =)PRa ser sincero a uns 3 anos mexia com flash, mas acabei meio que mudando de rumo e esqueci o flash =(E to com vontade de mexer nele, mas vendi meus livros e talz :blink: E vou recomeçar do 0...Seguinte, quero fazer um efeito de raizinho passando no meu logo, eu imaginei o seguinte, numa camada ponho alguns pontinhlhados, na de cima uma barra que vai passar e vou jogar a mascara... e logico mover a barra com um shape motion... a logica ta certa ? Se alguem tiver alguma dica e tutorial de algo parecido, ficaria grato que meu maior problema é parte de desenhar os raios mesmo...rs =PA animação do meu logo eu até sei fazer, mas ele vai ser montado em partes, fiz ele no photoshop, só que preciso das partes dele transparente, qual formato voc~es recomendam pra eu não perder qualidade, ficar transparente e funcionar direito no flash ?Abraçãooo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae grande... png é a solução pra você... salve suas imagens no PS com transparencia, que salvando em png ela vai transparente para você.... não entendi mto bem o que você quer fazer com sua logo mas se for para fazer um efeito de raiozinho passando, apenas coloque a sua assinatura numa camada, duplique essa camada, e faça essa camada duplicada ser a mascara do raiozinho... pegou?! ehhehehequalquer coisa tamo ae...see yabjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.