Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iverzola

Aplicativo ASP que gera HTML

Recommended Posts

Olá.Tenho um default.asp, que realiza 12 recordsets, cada um com um SELECT diferente e isso a tornou lenta. É possível, a partir de vários selects, gerar um arquivo html?Por exemplo, em meu default.asp, existe uma seção de notícias. Para essa seção há o código: select * from notícias order by id desc limit 10.Todo usuário que acessa o default.asp, executa novamente essa select. Em vez de selects e usar página dinâmica com asp, pensei em fazer um html estático que é gerado a cada hora por um código asp.A minha idéia com isso é aumentar a permance da minha default.asp, já que as consultas selects serão geradas apenas a cada hora.Isso é possível?Ou existe alguma maneira de aumentar a performance de uma página com 12 recordsets?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

velho... qto a lentidao, provavelmente você vai ter uma melhoria se você tentar otimizar ainda mais seu sql... no caso você jah ta usando algum desses recursos, com o LIMIT, mas outras coisas podem ser tratadas, como o "*".. ver se tem necessidade de fazer com toda a tabela, usa os nomes do campo no lugar do "*"... indices aplicados de forma q otimize sua consultaa velocidade desse acesso, mesmo sendo em 12 recordsets, mas desde q seja bem feita, naum vai ter um ganho considerável no carregamento da pagina em consideração em HTML direto... o q pode ocorrer eh grande processamento do SGBD... ai sim a necessidade de fazer em HTML... mas isso depende do seu HW do server onde esta seu MySQL e configurações, qtde de aplicações penduradasmas da geração você consegue tb... naum eh muito utilizada.. mas da pra fazer de boa... você vai usar basicamente 2 recursos....1. include, para chamar esse HTML gerado....2. gerar esse html através do objeto FSO... você tem muitas dicas de como manipular arquivos texto com o FSO aki no forum... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

passa a nao gravar a pagina no cache...qto a SQL, 12 recordsets abertos numa unica pagina?! pra q isso tudo?!da uma analisada nisso...flw!!

cara isso mesmo, ve se não dá pelo menos pra usar a mesma conexão alteraão apenas a sql, ja terá um ganho

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.