giga_fire 0 Denunciar post Postado Outubro 16, 2004 Eh assim... tipow, eu tenho uma conta no AIM, Yahoo IM, ICQ e MSN... fica chato pra mim ficar mudando de janela toda hora. Os agregadores agrupam num programa só a sua lista de contatos de todos os "mensageiros" e assim você naum precisa mudar de janela. Entretando, eles naum tem algumas coisinhas que os programas originais tem, eu já testei 3... cada um tem um ponto forte, mas eu ainda naum axei um realmente bom... eu queria saber se algm conhece algum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2004 Quais q você já utilizou?!?!? Eu uso atualmente o: 'Trillian' e estou satisfeito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giga_fire 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2004 Jah usei o Trillian, Miranda e GAIM. Na verdade eu estou contente com o Miranda, com os plugins disponíveis no site (http://www.miranda-im.org) eu estou conseguindo deixá-lo do jeito que quero... ele só é realmente ruim em dois pontos:1. AvatarCom o novo plugin que eu baixe (TabSRM), que serve pra enviar/receber as mensagens e deixar a janela de mensagem mais agradável, é possível deixar o avatar do contato aparecendo. O problema é que ele não carrega o avatar, fica sempre uma figura de que o usuário naum colocou o avatar.2. Salas com mais de um usuário do MSN MessengerSabe quando você está conversando com um contato no MSN Messenger e clica no botão "Convidar", então, aparece os usuários dentra da sala né? No Miranda é ruim, ele naum mostra quem está na sala, a janela naum muda, e quando eu respondo as mensagens chegam em janelas individuais para as outras pessoas na sala.Eu gostaria de saber mecher com programação pra poder contribuir com esse freeware. Alguém sabe de alguma forte de melhorar esses 2 pontos que eu citei? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites