Thiago Vti 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2004 Bom, to criando um banner simples, com um actionscript, mas a partir da segunda cena o comando nextscene() num funciona mais, da primeira pra segunda passa normalmente, mas depois, nada.... me ajudem plz to desponibilizando o arquivo aqui pra vcs darem uma olhada... Banner.fla [25kb] Preciso dechar o banner pronto o quanto antes, entaum me ajudem por favcor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2004 Ae grande... eu anos sei explicar o porque desse problema, ainda mais pq nao analizei seu banner direito, mas pq ao invez de você usar nextScene(); você na usa gotoAndPlay("nome da cena", 1); . É bem mais eficaz :D Tente, tenho certeza que irá funcionar direitinho... e outra... você poderia fazer essa sua animação apenas em uma cena... colocando cada animacao de palavra em um frame, e uma achão de stop em cada uma, e dentro dos mc, no final deles, você coloca uma acao parecida com essa: root.nextFrame(); :D Espero ter ajudado...see yabjos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Vti 0 Denunciar post Postado Outubro 17, 2004 vlw pelas dica cara http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif vo tentar fazer o q você falo agorinha... vlw, mesmo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites