Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

neotheone

mostrar pessoas cadastradas

Recommended Posts

Olá pessoal, minha dúvida é a seguinte:Fiz um sisteminha de cadastro onde a pessoa entra com o nome e e-mail, e o nome e o e-mail vai para o banco de dados. Agora eu gostaria que todas as pessoas que fossem sendo cadastradas no banco de dados fossem mostradas em uma tela separada, exemplo:Cada campo desse ficaria dentro de uma tabela.Nome: Mr. AndersonE-mail: neo@matrix.com.bricq=1234567Nome: trinityE-mail: trinity@matrix.com.bricq=21615651Nome: MorpheusE-mail: morpheus@matrix.com.bricq=8974565Abaixo o código que estou usando<%conexao="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("agenda.mdb")Set conn=Server.CreateObject("ADODB.connection")conn.open conexaosql="select *from agenda"rs=conn.execute(sql)do while not rs.eofresponse.write "Nome: " & rs.fields("nome") & "<br>"response.write "Email: " & rs.fields("email") & "<br>"response.write "ICQ: " & rs.fields("icq") & "<br>"rs.movenextloop-------------------------------------------------------------------Daí me passaram esse código aqui, porém está dando o seguinte erro: Erro de tempo de execução do Microsoft VBScript erro '800a01b6' O objeto não dá suporte para a propriedade ou método: 'eof' /neo/cadastrados.asp, line 18 -------------------------------------------------------------------

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom geralmente esse erro é pq ele não achou nenhum registro na tabela.....pode ser isso que o nosso colega escreveu tb....

Compartilhar este post

Link para o post

aê meu camarada pode ser isso tbm:sql="select *from agenda"rs=conn.execute(sql)do while not rs.eofTá faltando o Setfaz assim:sql="select *from agenda"Set rs=conn.execute(sql)se continuar dando erro posta ai denovobeleza

Compartilhar este post

Link para o post

aê meu camarada pode ser isso tbm:sql="select *from agenda"rs=conn.execute(sql)do while not rs.eofTá faltando o Setfaz assim:sql="select *from agenda"Set rs=conn.execute(sql)se continuar dando erro posta ai denovobeleza

Boia magno.....nem tinha reparado nisso...

Compartilhar este post

Link para o post

Valew pessoal deu certo, agora eu tenho outra dúvida, como faço para que cada cadastro seja arrumado nas tabelas???Tipo:NomeEmailICQ----------------------------------Nome EmailICQcomo fazer?valewww!!!

Compartilhar este post

Link para o post

como assim tabela?tabela da pagina html resultado?se for você deve montar no mesmo local onde você manda escrever ou seja dentro do loop

Compartilhar este post

Link para o post
[tr][/tr][tr][/tr]
ASP

<table>

<%

do while not rs.eof

%>

<tr>

<td>NOME</td>

<td><%=rs.fields("nome") %></td>

</tr>

<tr>

<td>EMAIL</td>

<td><%=rs.fields("email") %></td>

</tr>

<tr>

<td>ICQ</td>

<td><%=rs.fields("icq") %></td>

</tr>

<%

rs.movenext

loop

%>

Compartilhar este post

Link para o post

ASP [/tr][tr]

<table>

<%

do while not rs.eof

%>

<tr>

<td>NOME</td>

<td><%=rs.fields("nome") %></td>

</tr>

<tr>

<td>EMAIL</td>

<td><%=rs.fields("email") %></td>

</tr>

<tr>

<td>ICQ</td>

<td><%=rs.fields("icq") %></td>

</tr>

<%

rs.movenext

loop

%>

[/tr]
Faz o que o marioufpa falo e para colocar uma linha entre ele faz assim:

<tr>      <td>NOME</td>      <td><%=rs.fields("nome") %></td>    </tr>    <tr>      <td>EMAIL</td>      <td><%=rs.fields("email") %></td>    </tr>    <tr>      <td>ICQ</td>      <td><%=rs.fields("icq") %></td>    </tr>    <tr>      <td colspan="2"><hr size="1"></td>    </tr>
qualquer coisa posta ae....

[]'s

Ernesto Presa

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca pessoal brigadão funcionou certinho, mas aí, tenho outra dúvida, vamos dizer que eu tenha 10 cadastrados e eu queria mostrar 4 cadastrados por página, como faço isso?valew pessoalPra quem tiver na dúvida de como colocar os dados das pessoas em tabela, aí vai o script funcionando redondo:<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body topmargin="1" leftmargin="1"><%conexao="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=" & Server.MapPath("agenda.mdb")Set conn=Server.CreateObject("ADODB.connection")conn.open conexaosql="select * from agenda"Set rs=conn.execute(sql)%><table width="715" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0"><%do while not rs.eof%> <!--DWLayoutTable--> <tr> <td width="592" height="88" valign="top">Nome: <%=rs.fields("nome")%> <br> E-mail: <%=rs.fields("email")%><br>ICQ: <%=rs.fields("icq")%></td> </tr> <tr> <td height="88" valign="top"></td> </tr> <tr> <td height="88" valign="top"></td> </tr> <% rs.movenextloop%></table></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

pra mostrar 4 resultados por pagina utilize o metodo de paginação,no topico de funções aqui da parte de ASP tem varios....S[o ir nos topico pendurados, se tiver dificuldade para adaptar é só dar um toke Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Paginação é a solução.....heheheh Dá uma olhada em paginação

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.