Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gogo

Motor 3D

Recommended Posts

Bom pessoal, eu consegui fazer um motor 3d.

COmo eu havia pedido ajuda (outro tópico ak msm), mas ninguem resolveu ajudar, dei um jeito... :huh:

Agora, se alguem estava pesquisando alguma coisa para me ajudar, desculpe e obrigado ao mesmo tempo.

:lol:

Se vcs quiserem ver, o url é Eletromarchi.

Vlw. ^_^ :wub:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal cara gostei muito do seu site.. Parabens.. só um comentario. na introdução... o rastro do mouse está ao contrario... a parte branca teria q ir na frente da sombra.. mais uma vez parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom cara! Curti o site todo! como disse o hinom: tem futuro! Se você puder me ajudar com o mouse! faz um tempo que to procurando como faz isso, mas os q vi naum são lá essas coisas. beleza!?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, vlw pelas dicas... e pelos elogios...SWORDFISH, você me ajudou msm.... vlw cara...Gente, o mouse eu pequei pronto no flashkit.com.É um arquivo de site, ai peguei só o mouse....O nome do arquivo é - maxxxis.É uma apresentação de uma pessoa. Ai eu peguei o mouse, q é um movie q segue o mouse....se quiserem, me passem os e-mails de vcs q eu mando o .fla....eu tentei achar agora no flashkit mas n achei... tem coisa pra burro lá.....Vlws....SWORDFISH :D

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.