gogo 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 Bom pessoal, eu consegui fazer um motor 3d. COmo eu havia pedido ajuda (outro tópico ak msm), mas ninguem resolveu ajudar, dei um jeito... :huh: Agora, se alguem estava pesquisando alguma coisa para me ajudar, desculpe e obrigado ao mesmo tempo. :lol: Se vcs quiserem ver, o url é Eletromarchi. Vlw. ^_^ :wub: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
McrOnline 0 Denunciar post Postado Outubro 18, 2004 O site ta bem maneiroParabens!C você puder me ajudar no meu post te agradeçoabraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 esse aí tem futuro http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[-ORION-] 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 Legal cara gostei muito do seu site.. Parabens.. só um comentario. na introdução... o rastro do mouse está ao contrario... a parte branca teria q ir na frente da sombra.. mais uma vez parabens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
canelon 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 bota um controlesinho de som aí cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SWORDFISH 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 O que você quiz dizer com "ninguém ajudou? Hummmm?SWORDFISH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Apenas_Iniciante 0 Denunciar post Postado Outubro 19, 2004 Qual o action que você usou no mouse, Gostei mais do mouse (como eu sou besta) E o site ta muito bom. Você fez o motor no Swift 3D? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Yakuza 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Muito bom cara! Curti o site todo! como disse o hinom: tem futuro! Se você puder me ajudar com o mouse! faz um tempo que to procurando como faz isso, mas os q vi naum são lá essas coisas. beleza!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gogo 0 Denunciar post Postado Outubro 21, 2004 Gente, vlw pelas dicas... e pelos elogios...SWORDFISH, você me ajudou msm.... vlw cara...Gente, o mouse eu pequei pronto no flashkit.com.É um arquivo de site, ai peguei só o mouse....O nome do arquivo é - maxxxis.É uma apresentação de uma pessoa. Ai eu peguei o mouse, q é um movie q segue o mouse....se quiserem, me passem os e-mails de vcs q eu mando o .fla....eu tentei achar agora no flashkit mas n achei... tem coisa pra burro lá.....Vlws....SWORDFISH :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites