Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudamocidade

Editando animação

Recommended Posts

E ai galera!Bom, eu fiz uma figura no Photoshop e coloquei um efeitozinho animado nela. Foi até um efeito que eu vi na coluna do Fábio, que você coloca um gradiente, dando efeito de um refelxo...Mas enfim... a dúvida é: eu precisava editar a imagem, porque ela ficou muito grande (com sobras) e eu preciso corta-la. Só que quando a abro no Photoshop e faço as alterações, tem aquele lance de não poder salvar porque tem muitos quadros e tal. Como eu faço?Abraço, e fico no aguardo de uma ajuda.Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, 02 opções: 1 - Voce re-cria no Photoshop e depois anima no ImageReady 2 - Voce baixa algum programa de tipo o GIF ANIMATOR, que são programas que quando você abre algum .gif animado, ale abre todas as telas da animação, só que o problema é que voce vai ter que mexer (alterar) tela por tela, ou seja, frame por frame. Voce se lembra de quantos frames você pediu pro Image Ready animar ??? então, voce vai ter que mudar uma por uma.... ou mexer naquelas frames onde você deseja fazer alterações.[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o melhor programa para alterar esse tipo de arquivo, na minha opinião é o Macromedia Fireworks. Não tem tanto recursos mas é o ideal.Quando eu tava inciando em gif ele foi meu guia.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.